Novidades FGP

Estudantes, profissionais, empresas, professores e especialistas de Bauru e região têm, nesta quarta-feira, às 19h, em Pederneiras, a possibilidade de acompanhar a Aula Magna Lean para Fluxos de Informação que a Faculdade FGP traz dentro do projeto “4ª com Inovação”.

Com o tema “Lean para fluxos de informação”, a instituição receberá um dos melhores especialistas do país em gestão de mudança e implantação da metodologia Lean, o professor doutor Antonio Freitas Rentes, do Departamento de Engenharia de Produção da USP de São Carlos.

O projeto “4ª com Inovação” abre ao público, uma vez por bimestre, uma aula da disciplina Laboratório de Gestão e Inovação”  com a finalidade de integrar e compartilhar conteúdos sobre inovação, empreendedorismo e tendências na área de gestão, informam os organizadores.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível (item com destinação solidária para uma instituição carente da cidade de Pederneiras). O evento ocorre no auditório da FGP: rua Professor Massud José Nachef, 2855, Pq. Jardim Colina, Pederneiras. Detalhes: (14) 9 9825- 3779.

Fale no WhatsApp!
Dúvidas?
Olá,
Podemos ajudar?